Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Novotel chega a Macaé com nível internacional

Pertencente ao grupo Accor, empreendimento será construído na orla da Praia dos Cavaleiros com um total de 197 apartamentos com qualidade

Em 14/01/2013 às 12h28


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O diretor da incorporadora Maio, Jânio Valeriano, explica os detalhes da construção do Novotel O diretor da incorporadora Maio, Jânio Valeriano, explica os detalhes da construção do Novotel
Macaé, devido ao grande momento imobiliário em que vive, recebe mensalmente novos empreendimentos no setor que está aquecido. Neste cenário está a construção do Novotel Macaé, que pertence à rede mundialmente conhecida Accor de hotéis. Com o desenvolvimento e incorporação da Maio, o empreendimento promete um hotel de alto nível para um mercado que está em constante expansão. 

Segundo o diretor da Maio, Jânio Valeriano Alves, após um estudo de mercado realizado pela empresa, a cidade de Macaé foi apontada com grande potencial. "Em Macaé vemos uma grande quantidade de hotéis para atender a uma demanda crescente. Porém, esse número ainda é pequeno, pois é comum encontrar os estabelecimentos lotados aqui na cidade e hóspedes terem que procurar vaga em Rio das Ostras.

Desta forma, com 197 apartamentos de categoria superior, esperamos que esse déficit hoteleiro possa diminuir um pouco. Até porque, além de quantidade, falta também uma maior qualidade de hotéis na cidade e o Novotel vem com toda a bagagem da rede Accor", afirmou.

Além de Macaé, a empresa Maio tem outras parcerias com a rede Accor em Minas Gerais, bem como em Itaboraí. Criada em 1998, a empresa acredita que a construção de um novo empreendimento tem grande importância na visibilidade do município.
"Devido a exploração de petróleo na Bacia de Campos e a instalação de empresas de várias partes do mundo na cidade, é comum um turista de negócios ou empresário do setor querer um hotel ao qual ele já conheça.

Desta forma, por meio da parceria com a rede Accor, empresa francesa que tem sua marca em todos os continentes, o hóspede encontra a qualidade de serviço que ele espera. E, como Macaé tem ganhado cada vez mais destaque no cenário brasileiro com a realização de grandes eventos, como a Brasil Offshore, um hotel deste nível ajuda a elevar o nome do município", disse o diretor da Maio.

Com o prazo de construção máximo até junho de 2015, as obras devem começar entre março e abril deste ano. O hotel irá contar com uma recepção 24h, um restaurante que também será aberto ao público com buffet ou à La carte. Como serviço diferenciado aos seus hóspedes, o hotel contará com room service 24h, com refeições quentes e frias. Para negócios, o local terá um Centro de Convenções. Não esquecendo do lazer, haverá um louge com piscina, sauna e fitness.

O Novotel será construído na Avenida Nossa Senhora da Glória, no bairro Cavaleiros, próximo do polo gastronômico da cidade.

Autor: Douglas Chaves/ douglaschaves@odebateon.com.br

Foto: Douglas Chaves


    Compartilhe:


publicidade