Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Prefeitura intensifica limpeza e combate à dengue

Em 08/01/2013 às 14h14


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Equipe da Dengue realiza trabalho de combate à dengue no Projeto Recuperação Equipe da Dengue realiza trabalho de combate à dengue no Projeto Recuperação
A prefeitura de Rio das Ostras, por meio das secretarias de Saúde, Ambiente, Obras e Serviços Públicos, vem intensificado os trabalhos de limpeza de bueiros e terrenos baldios, poda de árvores e combate à dengue.

Nesta sexta-feira, terceiro dia do projeto RecuperAÇÃO, cerca de dois mil imóveis já foram vistoriados pelas equipes que atuam nas localidades do Âncora, Recreio e Nova Aliança. As equipes atuaram no Âncora, onde retiraram entulhos dos terrenos, limpeza de bueiros e visitaram residências.

Uma equipe encontrou na residência da dona de casa Maria Fernandes da Silva, que reside na rua dos Beijos, no Âncora, um foco do mosquito da dengue. "Fiquei surpresa, pois eu e meu marido temos a maior preocupação em manter o quintal limpo, já que no ano passado eu fui vítima da doença. Mas estou achando muito importante este mutirão que o Prefeito Sabino está fazendo" comentou.

A equipe, após encontrar o foco do mosquito, informou à moradora que uma equipe da Dengue vai voltar a residência para acompanhar a moradora.

Na próxima semana, o trabalho será realizado no Loteamento Gelson Apícelo, Nova Cidade , Liberdade e Cidade Praiana. A subsecretaria de Vigilância Sanitária, Andréia Bellei, destaca a importância da participação efetiva da população neste trabalho.


Equipe retira entulhos do Âncora dentro do Projeto Recuperação

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: Na próxima semana, o trabalho será realizado no Loteamento Gelson Apícelo, Nova Cidade , Liberdade e


publicidade