Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Última semana para inscrições dos cursos de janeiro da UMO

Inscrições estão sendo realizadas no bairro Parque Aeroporto até hoje (04)

Em 04/01/2013 às 12h42


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A Unidade Móvel Educacional do SESI está ajudando a qualificar a população de Macaé A Unidade Móvel Educacional do SESI está ajudando a qualificar a população de Macaé
Terminam nesta semana as inscrições para os cursos da Unidade Móvel Educacional do SESI (UMO), que serão realizados na Praça Principal do bairro Parque Aeroporto a partir da próxima segunda-feira (07/01). Para intensificar as matrículas e facilitar para os moradores do local, a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) está local até sexta-feira (04), das 9h às 11h. 

Os cursos disponíveis são: Inglês Básico, Informática Básica (Aprenda a Clicar) e atualizações em Língua Portuguesa e Matemática. Os alunos que estudaram no mês de dezembro no curso de Inglês terão agora a oportunidade de continuar no módulo intermediário e, em seguida, no avançado.

A UMO ficará no bairro Aeroporto até o final do mês de fevereiro e as inscrições já estão abertas para os cursos que terão início no dia 04/02. "Vamos continuar fazendo as matrículas para fechar as turmas de fevereiro mas, para fazer os cursos em janeiro, os interessados devem se inscrever até o dia 04/01", ressaltou Evandro Cunha, presidente da ACIM.

A presença da UMO no bairro Aeroporto se dá devido a parceria entre a ACIM e o Sistema FIRJAN, que rendeu muitos frutos em 2012 e promete ainda mais resultados neste ano. "Vamos dar prosseguimento a esta parceria com o Sistema FIRJAN e o nosso objetivo é fazer ainda mais ações em conjunto, sempre beneficiando o nosso associado e também a cidade como um todo", afirmou Evandro.

As inscrições também podem ser feitas na ACIM, situada no Calçadão da Avenida Rui Barbosa, 270, Centro, das 8h às 18h. Maiores informações através do telefone (22) 2772-2858. 

Autor: Assessoria

Foto: Divulgação


    Compartilhe:


publicidade