Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

35º aniversário de O DEBATE Homenagens, descontração e alegria

Em 05/05/2011 às 22h44 - Atualizado em 10/05/2011 às 11h19


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Oscar e Zilma esbanjando sorrisos na hora do tradi Oscar e Zilma esbanjando sorrisos na hora do tradi
Um clima de muita alegria e descontração invadiu as dependências da AABB, onde rolou a festa de 35º aniversário de sucesso do jornal O DEBATE. A comemoração aconteceu domingo (1º), Dia do Trabalho, oportunidade em que este jornal ganhou muitas homenagens.

Assim, a comemoração contou com a presença de funcionários e inúmeros convidados, movimentando o espaço, e saltando aos olhos de todos o ambiente de uma verdadeira confraternização entre os profissionais que convivem no dia a dia, celebrando mais um ano de conquistas do jornal.

A festa rolou em meio a delicioso churrasco, muito bem servido pelo expert Lilinho, enquanto os presentes conversavam animadamente. Logo após ser servido o almoço, a animação tomou conta do local, em torno do show da dupla de Tops Drags, Luna Galtiery e Vitória, juntamente com o bailarino Alexis Glatard, contagiando a todos com o seu balanço.

Muito elogiado foi o super show da banda composta pelos músicos Piá Lopes e Charles Leão (cantores), e Marcelo Pereira (baterista). Também abrilhantando a festa esteve o grupo de crianças “Levando a Vida na Flauta”, da Casa do Caminho, apresentando-se sob a batuta do maestro Marcos Vinicius.

Na oportunidade, Oscar e Zilma receberam homenagens da Associação Macaense do Deficiente Auditivo (AMADA), do Lions Clube Macaé e da Câmara de Vereadores de Quissamã e de Carapebus.

Após agradecer a presença de todos, o diretor de O DEBATE, Oscar Pires, expressou a emoção de comemorar os 35 anos de circulação do jornal. “Agradeço a presença de todos que comemoram hoje conosco mais um ano do jornal. Essas homenagens não são para mim, mas para todos os funcionários que trabalham para garantir a melhor edição para os nossos leitores, anunciantes e assinantes”, declarou Oscar.

Autor: Isis Maria Borges Gomes | isismaria@odebateon.com.br

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:


publicidade