Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

O parabéns especial da Fafima

Em 04/05/2011 às 18h24


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A Fundação Educacional Luiz Reid e a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Macaé (Fafima) enalteceu a história de O DEBATE e ao parabenizá-lo pelos seus 35 anos, Elizabeth Azevedo Ramos e Marcia Curvelo, nas primeiras palavras, foram:  “O jornal O DEBATE construiu sua história pautado na ética e na credibilidade. Ao longo de sua existência, a população conta com um aliado por meio do registro das notícias que retratam as lutas, as conquistas e os desafios de quem vive nas cidades que integram a região petrolífera, uma das mais promissoras do Estado”. 

Ainda na mensagem, o parabéns: “A Fundação Educacional Luiz Reid e a FAFIMA parabenizam O DEBATE pelos seus 35 anos, não somente por democratizar a informação na nossa cidade, mas também por garantir-se como um veículo importante para a formação educacional e profissional dos seus leitores, por meio das reportagens e dos suplementos especiais que destacam a importância da Educação para o desenvolvimento pessoal e profissional do cidadão”. 

E finalizando, mais uma palavra amiga, de incentivo e certeza de que todo o trabalho de 35 anos valeu a pena. “Nas páginas dos milhares de exemplares do Jornal O DEBATE, vislumbramos a história de Macaé, incluindo fortemente a história da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Macaé, por meio do acompanhamento e do registro de todos os seus atos, fatos, lutas e conquistas. Parabéns pela brilhante trajetória!” 

Autor: Juliane Reis | Juliane@odebateon.com.br


    Compartilhe:


publicidade