Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Vereadores parabenizam O DEBATE

Em 04/05/2011 às 18h12 - Atualizado em 04/05/2011 às 18h19


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Comemorado no último domingo, 1º de maio, os 35 anos de O DEBATE foram comemorados nesta semana por vereadores macaenses, durante a sessão ordinária de ontem, no plenário do Palácio Cláudio Moacyr de Azevedo.

A data, que marca o início do ano 36, e também os novos desafios do jornal que segue em expansão gráfica e tecnológica, foi comentada por parlamentares que acompanharam parte da trajetória de sucesso das publicações que registram a história social e política de Macaé.

Durante o seu momento no grande expediente de ontem, o vereador Carlos Emir Mussi Júnior (PPS) destacou o evento realizado no domingo, a sede da AABB na Praia Campista. Presente no grupo de autoridades que prestigiaram a festa, ele frisou a importância do jornal para o município.

“A minha família tem uma história com o jornal O DEBATE. De certo, ele representa a evolução de muitas empresas na cidade que acompanham o desenvolvimento do petróleo. Fiquei feliz em poder participar do evento que celebrou mais um ano de atividade”, afirmou Carlos Emir.

O parlamentar Antônio Franco (PT do B) também fez questão de registrar os seus parabéns ao jornal. Em sua fala, o vereador destacou o trabalho desenvolvido pelos diretores Oscar Pires e Zilma Zarour Pinheiro Pires, a frente de O DEBATE ao longo dos anos de conquistas e sucesso.

“Parabenizo o O DEBATE na presença do fotógrafo Wanderley Gil que acompanha, através das suas lentes, as nossas sessões. O jornal cumpre o seu papel na sociedade macaense, graças ao empenho de Oscar Pires e de sua esposa, a desbravadora Zilma. Parabéns a todos”, disse Antônio Franco.

Presidindo a sessão no momento das congratulações, Luiz Fernando (PMDB) também fez questão de homenagear com palavras a trajetória do jornal. “O DEBATE sempre será o porta-voz da população, ao registrar o cotidiano da nossa cidade. Acompanhei muitos anos desse jornal que ainda fará muito por Macaé”, declarou o vereador.

Autor: Márcio Siqueira | marcio@odebateon.com.br


    Compartilhe:


publicidade