Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Direção de O DEBATE recebe mais mensagens pelo 35º aniversário

Em 03/05/2011 às 16h20 - Atualizado em 04/05/2011 às 18h20


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Sérgio Costa gerente do Itaú  e Marlon Abreu  e Pr Sérgio Costa gerente do Itaú e Marlon Abreu e Pr
Transcorrido dia 1º de Maio mais um aniversário de fundação, o jornal O DEBATE que vem sendo considerado pela pesquisa o jornal que lidera o índice de fidelidade no perfil de leitores, o índice de participação (share), o que indica a participação que tem uma determinada empresa dentro do total de preferência em sua área, alcançando também o índice de 75% quando pergunta ao pesquisado se possui carro, a direção vem recebendo várias manifestações pelo transcurso da data.

De Niterói, o presidente da Associação dos Diretores de Jornais do Interior do Estado do Rio de Janeiro - ADJORI-RJ, Paulo Cesar Caldeira, por e-mail lamentou por motivo de força maior, não estar presente na festa de confraternização realizada domingo. “Acompanho no dia a dia o trabalho desenvolvido por toda a equipe e as mudanças ocorridas são frutos da abnegação do diretor Oscar Pires que vem demonstrando na prática ser um excelente gestor. 

A conquista da sede própria da ADJORI foi um de seus objetivos alcançados e tenho certeza de que outras inovações do mundo tecnológico no ramo gráfico e digital serão incorporadas no jornal O DEBATE, que sempre foi pioneiro em adequar na empresa o que há de mais moderno”.

De Petrópolis, Roni Sampaio Zilig, assinante de O DEBATE, desejou à família O DEBATE votos de constante progresso. “Conheço bem a obsessão do diretor Oscar Pires que é apaixonado pelo que faz e procura fazer bem. Espero que os 35 anos completados seja apenas o começo dos 35 próximos a serem conquistados sempre com sucesso”.

Laércio Rangel Ventura, do jornal A Voz da Serra, de Nova Friburgo, lamentou não estar presente na confraternização realizada na sede da AABB em Macaé mas desejou à direção e a toda a equipe, votos de sucesso. Por telegrama, Ricardo e Priscila Meirelles parabenizaram  Oscar e Zilma pelos 35 anos de O DEBATE, jornal de luta e resistência que acompanha o progresso de Macaé”. 

O Diretor Executivo da ANJ - Associação Nacional de Jornais, Ricardo Pedreira, também parabenizou O DEBATE. “Receba nossos cumprimentos, que pedimos transmitir a toda equipe do jornal, aos seus leitores e seus parceiros empresariais, juntamente com nossos votos de sucesso”. 

 Também a Acesso Atual, através de Elsa Santuchi e Marcos Mesquita, enviaram e-mail ao diretor Oscar Pires: “Neste 1º de Maio, parabenizamos você que junto com sua esposa Zilma, construiu um sonho: hoje, passados 35 anos o jornal O DEBATE é referência de informação, com conteúdo e abrangência regional. Desejamos sucesso pelo Mérito Municipal concedido pela Câmara de Quissamã, através da vereadora Fátima Pacheco e pela trajetória que se consolidou de forma plural e progressista, garantindo aos cidadãos macaenses e circunvizinhos informação de qualidade”.

Sérgio Costa, gerente de plataforma Pessoa Jurídica do Banco Itaú, também se manifestou. “Não pude estar presente fisicamente mas meu pensamento esteve voltado para mais este brilhante passo de outro aniversário dos muitos que virão. Isto demonstra sua garra e de sua equipe. 

Nós que acompanhamos sua trajetória de trabalho meritória, desejamos progresso para o jornal que tem inteira identidade com Macaé, seus leitores e anunciantes”, Ele falou em seu nome pessoal e do Gerente Geral da Plataforma PJ Edmar Carlos da Cruz.

Presidente da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, Marlon Abreu enviou e-mail afirmando que: “Reconheço igual aos cidadãos da minha cidade, o trabalho sério que O DEBATE vem desempenhando ao longo desses 35 anos. Não poderia deixar de enviar a todos os membros da equipe deste brilhante jornal, os nossos mais sinceros votos de progresso e fazer coro as manifestações positivas que O DEBATE vem recebendo. 

Aqui em Conceição de Macabu também O DEBATE tem uma semente plantada que vem germinando, igual a outros municípios da região que se notabilizam e ganham importância com os registros da história nas páginas deste jornal”. 


    Compartilhe:


Mais imagens


publicidade