Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Autoridades da região prestaram homenagens

Em 03/05/2011 às 12h58 - Atualizado em 04/05/2011 às 18h21


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O evento de comemoração pelos 35 anos de O DEBATE foi marcado também pela presença de representantes dos poderes executivo e legislativo de Quissamã e Carapebus. Juntos, eles apresentaram uma homenagem ao diretor Oscar Pires pela excelente fase do jornal.

De Quissamã, estavam presentes o prefeito Armando Carneiro, acompanhado da primeira dama Alexandra Moreira, e os vereadores Fátima Pacheco, Francisco Xavier da Conceição Filho e Marcinho Pessanha.

De autoria da vereadora Fátima, a comitiva entregou em mãos a Moção de Aplausos, em homenagem aos 35 anos do jornal. “Temos muito respeito e admiração pelo jornal O DEBATE. Nós possuímos lá em nossa cidade um pequeno filho dessa publicação que muito informa a nossa população. Parabéns Oscar Pires”, disse Armando Carneiro.

Já Carapebus estava representada pelo prefeito Amaro Fernandes, o vereador Juninho e o secretário de Comunicação, Brito.

Em suas palavras, Amaro também destacou a participação do jornal na história de Carapebus, principalmente no registro da emancipação da cidade.
“O DEBATE é um jornal muito importante, não só para Carapebus ou Macaé, mas sim para toda a nossa região. São 35 anos de história e muito sucesso”, afirmou Amaro.

Autor: Márcio Siqueira | marcio@odebateon.com.br

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:


publicidade