Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Câmaras de Macaé e de Quissamã aprovam Moção para O DEBATE

Em 02/05/2011 às 17h26 - Atualizado em 04/05/2011 às 18h23


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Fátima Pacheco elogiou trabalho do jornal O DEBATE Fátima Pacheco elogiou trabalho do jornal O DEBATE
Os vereadores da Câmara Municipal de Macaé, sob a presidência do vereador Paulo Antunes, aprovaram esta semana Moção de Aplausos ao jornal O DEBATE, pelo transcurso dos 35 anos de fundação. 

O autor da proposição, vereador Igor Sardinha, ressalta na homenagem que o jornal “vem colaborando para o desenvolvimento social, político e econômico da região, principalmente de Macaé, onde mantém com regularidade sua circulação, abordando os mais diferentes temas, considerados de fundamental importância para a população que tem neste jornal a credibilidade necessária para servir como exemplo registrando o dia a dia de nossa história”.

O autor Igor Sardinha, estende ainda os aplausos e congratulações a toda a equipe do jornal que engrandece com seu trabalho a luta para manter em circulação diária um jornal elaborado e impresso no seu próprio parque gráfico, que nada fica a dever aos dos grandes centros”.

Moção em Quissamã

Também a Câmara Municipal de Quissamã aprovou na reunião realizada na última quinta-feira, Título de Mérito Municipal ao jornal O DEBATE pelo trancurso do aniversário de fundação. 

A proposição de autoria da vereadora Fátima Pacheco (PT), fez questão de frisar que o trabalho desenvolvido pelo jornal e também pelo seu diretor, jornalista Oscar Pires, engrandece a todos, sendo por isso reconhecido e respeitado pelos inúmeros leitores e anunciantes.

Aprovada por unanimidade, a Moção de Aplausos também mereceu elogios dos vereadores que se manifestaram a favor, ressaltando que o jornal vem passando por constantes renovações nos seus equipamentos e, mesmo nas horas difíceis e de crises, mantém sua periodicidade informando a população de Macaé e da região com responsabilidade.

A vereadora Fátima Pacheco, autora da honraria, destacou que a empresa que edita O DEBATE, também edita outros periódicos como o Diário de Quissamã “que se tornou leitura habitual dos moradores deste município, mantendo forte vínculo com o registro da nossa história”.

Foto: Arquivo


    Compartilhe:


Mais imagens


publicidade