Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Edição 204, de 26 a 29 de Novembro de 1980

Em 05/08/2010 às 09h46


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A seguir, as principais notícias veiculadas na edição de número 204 do jornal O DEBATE, que circulou entre os dias 26 e 29 de novembro de 1980.


Falta de Quorum na Câmara atrasa proposta orçamentária

A Câmara Municipal de Macaé, não havia conseguido aprovar a proposta orçamentária para o exercício de 1981. Os vereadores do PMDB, solicitaram a suspensão dos trabalhos e não compareceram após esse ato. Já os vereadores do PP, não concordaram com a aprovação do orçamento, já que o prefeito da época havia feito um empréstimo sem dar explicações sobre ele.


Noite de autógrafos marca lançamento de Histórias da velha Macaé

Em noite especial, o professor Alvarez Parada, havia lançado a sua 3º obra sobre o passado de Macaé. A obra mostrou acontecimentos desde o séc. XVI. A surpresa da noite ficou por conta do Coral Nova Aurora.


Norte Fluminense terá produção de borracha

A estação experimental de Italva havia iniciado o enxerto de 2,4 mil tocos de serigueiras, que produziram 3 mil quilos de látex, implantando no Norte Fluminense um programa pioneiro em produção de borracha.


Menor afogada na Lagoa de Imboassica

Tânia Maria Sodré, com apenas 12 anos, residia na Ladeira de Santana, havia se afogado na Lagoa de Imboassica durante a tarde, o que acarretou em sua morte. Segundo relatos, Tânia estava se banhando e aproveitando o sol, quando de repente afundou e minutos depois foi retirada e levada à Casa de Caridade de Macaé, porém já havia morrido no caminho.


Agressor preso em flagrante

O Detetive Itamar de Freitas havia prendido em flagrante Luiz Carlos da Silva, que havia esfaqueado hora antes Edevaldo Balzana Filho.O fato aconteceu por volta de 21:30h, próximo ao Americano futebol Clube. O autor do crime, Luiz Carlosteve que se explicar e prestar contas para a polícia.



Autor: Redação de Jornalismo - jornalismo@odebateon.com.br


    Compartilhe:


publicidade